skatingidea logo
Cerca
Close this search box.

Marcel Sturmer intensifica la preparazione artistica con la consulenza di Tanja Romano

SHARE

Marcel Sturmer intensifica la preparazione coreografica dei programmi di gara grazie al supporto tecnico-artistico di Tanja Romano.

Tanja già in Brasile per uno stage tecnico completerà a livello artistico short e  libero del pattinatore brasiliano in gara per i prossimi mondiali di Brasilia.

Thanks to flaviao.com
O patinador artístico brasileiro Marcel Stürmer(RANDON/Patins RYE/ULBRA) terá um reforço de peso na elaboração das coreografias que serão apresentadas no Pan de Guadalajara, em outubro e no Mundial da modalidade, no Brasil, em novembro. O atual bicampeão panamericano e 3º melhor do mundo decidiu buscar no país de maior tradição na patinação artística mundial o know-how que pode ser o diferencial das suas apresentações. Ele está trazendo ao Brasil a italiana Tanja Romano, considerada a melhor patinadora da atualidade. Com mais de dez medalhas de ouro em mundiais no currículo, Romano irá observar as duas coreografias de Marcel (programa curto e programa longo) para fazer suas observações.

Tanja Romano
“A vinda dela para cá será importantíssima para reforçar o que tenho trabalhado com a Jaqueline e a Patrícia, minhas treinadoras. Ninguém melhor do que a Tanja, tantas vezes campeã do mundo, para dizer se minhas coreografias estão à altura dos títulos que pretendo conquistar. Não quero que nenhum detalhe possa passar despercebido e uma opinião da melhor do mundo é fundamental”, analisou Marcel, que receberá a italiana na próxima segunda-feira (12.09).

O brasileiro não está medindo esforços para conquistar seu terceiro ouro em Pans e o inédito título mundial para a patinação brasileira. Além de dedicar todo seu tempo aos treinos, que são comandados pelas técnicas Jaqueline Nonenmacher e Patrícia Pantoja, Marcel tem cuidado de toda a preparação da coreografia, participando da mixagem da música e da elaboração do figurino das duas apresentações.

“Falta um pouco mais de um mês para o Pan e agora é o momento de não deixar passar nenhum detalhe. Este ano tem sido maravilhoso para mim: venci todas as competições que disputei e sinto que estou evoluindo sob todos os aspectos. Quero chegar no auge em Guadalajara e não vou economizar esforços para isso”, finalizou Marcel Stürmer.

Fonte: L.Signo Comunicação

www.lsigno.com.br  


Ultimi articoli

share

DISCOVER