skatingidea logo
Cerca
Close this search box.

Chapatim Roller Cup 2017

SHARE

Chapatim Roller Cup

Chapatim Roller Cup dal 6 al 9 aprile 2017
ISCRIZIONI ENTRO 5 Marzo
INFORMAZIONI FB
www.chapatim.com

Chapatim Roller Cup é a nova competição internacional de Patinagem Artística, em Portugal, de Solo Dance e Pares de Dança. A mesma é organizada pelo Rolar Matosinhos, com a colaboração da Associação de Patinagem do Porto e da Federação de Patinagem de Portugal. Tem ainda o apoio da CERS e da Câmara Municipal de Matosinhos.

Esta primeira edição decorrerá no Pavilhão Municipal de Custóias de 6 a 9 de abril abrindo assim as suas inscrições não só a atletas nacionais como de patinadores internacionais.

As inscrições podem ser realizadas em duas opções de competição: Parcial ou Combinado. Na primeira executam apenas as Danças Obrigatórias ou Danças Obrigatórias e a Style Dance, no caso de Juniores e Seniores. Na segunda a competição decorre com todas as fases de prova até à Dança Livre. A Chapatim Roller Cup é aberta aos escalões de Infantis a Seniores.

Uma outra inovação nesta competição é a entrega de um prémio monetário a todos os primeiros lugares da competição de Combinado. Todos os segundos e terceiros receberão equipamento desportivo.

Ultimi articoli

share

DISCOVER